S01E04

Chegamos em Alfea e logo fui me deitar, porém, não consegui dormir, fiquei pensando que já enrolei demais pra contar a Lucy sobre eu ser uma fada, está na hora, quer dizer, passei da hora...
Victor: É isso! Amanhã irei visitar Lucy e Mirta em Torre Nebulosa!
Aahn que sono


Acordei, hora da aula, o primeiro tempo é com o Wizgiz
Wizgiz:Victor, sua vez.
Acontece que eu estava tão tenso que acabei ficando com o cabelo da cor do da Lucy e o nariz igual ao dela!
Todas começaram a me zoar!
Wizgiz: Muito bem, você está com algumas características de uma storm harpy, certo?
Eu não respondi...
Horas se passaram e finalmente fomos liberados, fui para meu quarto e tomei um banho, depois, arrumei uma mochila e perguntei se alguém sabia o caminho para Torre Nebulosa, Katy me disse onde era e fui, no meio do caminho resolvi me transformar pois estava com preguiça.
" Cá dentro de mim
há uma magia no coração, sai de mim para estas palavras, que fazem da paz uma obrigação..."
Me transformei, irei voando.
POV Torre Nebulosa
Bruxa 1: Ei, olhem que gatinho.
Bruxa 2: Hm, tem razão, quem será?!
Bruxa 3: Esperem, isso são asas?
Bruxa 1: Verdade! É uma fada. Estão pensando o mesmo que eu?
Bruxas: Claro!
Elas se teletransportam para frente de Victor *
Victor: Ahn?? Ah, oi, são de Torre Nebulosa?
Bruxa 1: Sim, e você, quem é?
Victor: Ah sim, Victor é meu nome.
Bruxa 2: Ah é?
Ela lança uma bola roxa em minha direção
Victor: Ei, o que é isso?
Victor: FIO VERMELHO DO DESTINO
Victor usar um laser que deixa as bruxas temporariamente cegas.
Victor: Espera, falta uma!
Bruxa 2: Há! Surprise motherfucker!
Ela lançou um raio em minhas asas.
Victor: Aaah, minhas asas!
Quando me virei tinha outra surpresa, ele leva um soco certeiro no nariz, que começa a sangrar. Victor: é isso, querem brigar, eu não bato em garotas. Bruxa 1: Bom pra nós ! Victor: Como assim? Achei que eram andrógenos! Bruxa 1: Grrr você me paga! ICEBERG Ela me congelou quase que por completo, menos as minhas asas, depois, lentamente começou a puxá-las, resultando em um rasgo. Victor: O que? Não, por favor, me ajudeeeeeeem. Bruxa 3: Quem é você? Quer o mesmo tratamento que essa bicha? Garota: metamorphosis Bruxa 1: Outra fada? Que dia produtivo... ICE ATTACK
Bruxa 1 erra.
A garota copia os poderes da Bruxa 3 e cria 3 clones, cada uma levanta sua mão na altura do rosto de cada bruxa, depois, fazem um movimento para a esquerda fazendo com que a palma da mão de cada uma desse um beijinho na cara de cada bruxa. A garota me descongelou, eu, que a essa altura já estava todo sujo e sangrando, e o pior, com as asas rasgadas, cai no chão.
Garota: Vamos antes que descongelem... Victor: Mas...mas...não consigo.
Garota: Tudo bem, eu te carrego. Victor : Espera, vou nos teletransportar, só deixa eu, juntar minha forças.
Desmaiei assim que chegamos à Alfea.
Um tempo depois...
Ofelia: Rápido, ele vai acordar. Victor: Você, estuda aqui? Garota: Sim. Victor: Como nunca a vi por aqui? Garota: Eu já te vi, por exemplo, eu estava presente na hora da treta com o Riven. - riu a garota -A propósito, meu nome é Ana...
Mirta entra correndo na enfermaria...
Mirta: AAAAH VICTOR VOCÊ ESTÁ BEM?
Ofelia: SSSSSSH Victor: Na verdade estou com bastante dor Mirta : Seu rosto ! Está com um corte enorme. Victor: O que? Ana faz aparecer um espelho. Ana : você lembra das aulas do Wizgiz? Poderia usar magia para resolver Victor: Não, Isso só iria esconder, não iria curar... na verdade gostei, me faz parecer um guerreiro - dei um sorriso de lado - Mas... e sobre minhas asas? Quando me transformar estarão curadas? Ofelia: Infelizmente o único modo de se curar é com o pó mágico de uma fada enchantix. Victor: mas...aonde acho uma? Ana: eu sei uma... a Faragonda!
Depois de Faragonda chegar na sala...
Faragonda: O que? Eu não avisei sobre isso no primeiro dia? As bruxas de lá são cruéis, frias!
Victor: Eu sei mas... tenho amigas lá, A propósito, Mirta e a Lucy, como está? Mirta: Ela já sabe que você virou uma fada, você morreu pra ela ... desculpa...
Victor: Ah - falei, deixando escorrer uma lágrima...
Faragonda: Então vamos logo?  
Victor: O que? - disse, assustado. - Ah tá, vamos.
Faragonda: ENCHANTIX - ela se transformou. - Rápido com isso, PÓ MÁGICO! 
Em poucos minutos eu já estava curado, é uma pena o pó mágico não curar dores psicológicas...  
Continua...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário